javascript: var redirecionar = 1; var texto_branco = 1; /* Script: [Script] Somar recursos das aldeias. Histórico: Versão 1.0 (13:20 07/12/2011): +) Versão inicial. Desenvolvedor: Przyr. */ /* (Início) Executar script após carregamento do DOM da página */ $(document).ready(function () { /* (Início) JavaScript fixes */ /* (Fim) JavaScript fixes */ /* (Início) Checagem de problemas de configuração e modo de uso */ if (!game_data.mode && game_data.screen == "overview_villages") { game_data.mode = $("#overview_menu td[class=selected] a").attr("href"); game_data.mode = game_data.mode.split("mode=")[1]; game_data.mode = game_data.mode.split("&")[0]; } if (um_ou_zero(redirecionar) == false) { alert("A opção \"redirecionar\" só pode ser configurada com o número 1 ou 0."); end(); } if (!(game_data.screen == "overview_villages" && game_data.mode == "prod")) { if (redirecionar == 1) $(location).attr("href", game_data.link_base_pure + "overview_villages&mode=prod"); else alert("Você deve executar o script em \"Visualizações -> Produção\"."); end(); } if (um_ou_zero(texto_branco) == false) { alert("A opção \"texto_branco\" só pode ser configurada com o número 1 ou 0."); end(); } /* (Fim) Checagem de problemas de configuração e modo de uso */ /* (Início) Funções e variáveis de funções */ function addCommas(nStr) { nStr += ''; x = nStr.split('.'); x1 = x[0]; x2 = x.length > 1 ? '.' + x[1] : ''; var rgx = /(\d+)(\d{3})/; while (rgx.test(x1)) { x1 = x1.replace(rgx, '$1' + '<span class="grey">.</span>' + '$2'); } return x1 + x2; } function um_ou_zero(Variavel) { if (Variavel == 1 || Variavel == 0) return true; else return false; } /* (Fim) Funções e variáveis de funções */ /* (Início) Algorítmo */ var madeira_total = 0; var argila_total = 0; var ferro_total = 0; $("#production_table span[class*='wood']").each(function () { madeira_total = madeira_total + parseInt($(this).text().replace(".", "").trim(), 10) }); $("#production_table span[class*='stone']").each(function () { argila_total = argila_total + parseInt($(this).text().replace(".", "").trim(), 10) }); $("#production_table span[class*='iron']").each(function () { ferro_total = ferro_total + parseInt($(this).text().replace(".", "").trim(), 10) }); $("#production_table th:contains('Recursos')").attr("style", "text-align: center"); if (texto_branco == 1) $("#production_table th:contains('Recursos')").css("color", "white"); $("#production_table th:contains('Recursos')").attr("class", "nowrap").append('<br/><span class="res wood">' + addCommas(madeira_total) + '</span> <span class="res stone">' + addCommas(argila_total) + '</span> <span class="res iron">' + addCommas(ferro_total) + '</span>'); /* (Fim) Algorítmo */ }); void(0); /* (Fim) Executar script após carregamento do DOM da página */
Recursos das Aldeias
Somar Recursos das Aldeias - Soma todos os recursos das aldeias
Assinar:
Postagens (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário